quinta-feira, 3 de março de 2011

Poema de Amor

               Em comemoração aos três anos do maior amor que já tive, tenho e terei: Gustavo Nunes.

Quando pensei que sabia exatamente o que era amar
Você me mostrou que o amor muda a cada dia
E que o meu por você cresce a cada amanhecer.

Quando tive medo de prosseguir
Você me estendeu as mãos e me “tirou pra dançar”
Quando chorei de tristeza
Você sorriu e enxugou todas as minhas lágrimas.

Quando me achei boa o bastante
Você me fez querer ser ainda melhor
Pra te dar o mundo.

Quando me senti fraca
Você me abraçou e tive toda força necessária.
Quando me senti feia
Você me acordou com beijos e disse: “Você é linda”.

Quando perdi a razão
Você foi meu ponto de equilíbrio
Quando me programei
Você entrou na minha vida sem avisar

Quando achei que a vida tivesse acabado
Você me fez ver que ela começou no dia em que você nasceu.
Quando não sabia mais sobre o que escrever
Veio você, Inspiração Eterna, Meu Melhor Poema.

4 comentários:

Bia Brum disse...

Amiga até chorei. Tava mesmo faltando escrever pro Gus, já escreveu até pras outras(inveja branca). Seu filho é lindo. Amo vcs crianças.

Beijos.
Bibi.

Anônimo disse...

Caramba! As vezes até esqueço que essa mulqeuinha avoada e faladeira já é mãe. Lindo texto! O Baby tá enorme!! A cara do p...Tio! rsrs... Beijos!

Aninha!

Magaly disse...

Aaaaaaaaain, que liiiiiindo!!!!
*-----*

Mansuária de Araujo disse...

Minha melhor definição de AMOR!!