sábado, 12 de março de 2011

Paradoxal

Moça de Amarelo: Por que tá franzindo a testa?

Moça de Lilás: Estou?

Moça de Amarelo:
É, tá sim!

Moça de Lilás:
Ah! pensando no fato de odiar Paradoxos!

Moça de Amarelo:
Aff... Tanta coisa pra odiar! Qual o problema com Paradoxos?

Moça de Lilás: Todos os possíveis!

Moça de Amarelo: Que seriam?

Moça de Lilás: Sabe qual é melhor coisa que existe?

Moça de Amarelo: Hum...

Moça de Lilás: Amar!!

Moça de Amarelo:
É...

Moça de Lilás: Sabe qual é a pior?

Moça de Amarelo:
Hum...

Moça de Lilás:
Amar também!!

Moça de Amarelo:
(Franzindo a testa) Odeio Paradoxos!

...


"E por amor...Serei...Serás...Seremos"
(Pablo Neruda)

6 comentários:

Thati disse...

Amar é profundooooooooooooooo...rsrs

Sempre Fênix disse...

Amar é o que há
bom fim de semana

Yohana Sanfer disse...

rs....eu tb "odeio e amo" paradoxos!rs...bjs moça, estava com saudades de te ver em meu blog! :)

Filologicamente Falando... disse...

Ahhh... Vejo que andaram ouvindo as dicas de um certo "grosseirão". Marcas de oralidade na escrita. Perfeito! Era justamente o que faltava. Você está no caminho certo, menina. Lembre de Lispector: "Escrever sem medo". Sucesso!

Leandro Reis disse...

Lamento mas devo descordar profundamente e inteiramente com essa afirmativa sobre a pior coisa também ser amar ... em minha humilde opinião, a pior coisa que existe no mundo é NÃO SABER AMAR!

Amar é o que nos mantem no caminho do Pai ... sentir dor em amar é um sinal para investir ainda mais no amor abnegado de retorno, 100% altruista.

Mansuária de Araujo disse...

Uahauahuaha... Eu adoro paradoxos!!!
Amar...é tudo de bom!! Concordo plenamente!!
A parte ruim o Lê matou "de cara"... As pessoas que não SABEM AMAR!!

Mestre, é um prazer poder ler um comentário seu... Os traços de oralidade na escrita passaram a me perseguir!! rsrs...

Simmm... Amemos!!


Beijos a todos!!