sábado, 8 de janeiro de 2011

...

Todo ser humano é fraco e forte em suas limitações.
Tem o poder de crescer ou retrair-se diante das dificuldades.
Dentro de cada um há exatamente as respostas certas, pras perguntas incertas.
Temos o termômetro perfeito pra moderação ou exacerbação.
Não adianta ficar parado, esperando oportunidades que dependem unicamente de você.
O tempo vai passar (sempre passa) e provavelmente a frustração vai continuar a te perseguir.
Se há tempo pra mudar: Mude!
Se há barreiras pra ultrapassar: Tente!
Se há um outro caminho: Ouse!
Não tenha medo de coisas simples. Ter medo só atrapalha.
No fim...se nada der certo...
Ao menos teremos ótimas histórias pra contar e muitos motivos pra boas risadas.

São apenas palavras...
As palavras de alguém que arriscou...
E se arrisca a cada dia!!
Ouse sonhar!!


Beijocas!!

5 comentários:

O impostor disse...

Tá lendo muito Paulo Coelho! XD

Magaly Santos disse...

Lindo!
Foi pra mim?! rs

Mt bom ter vc na minha vida pra me dar certos empurrões! rs
Amo tu!

Mansuária de Araujo disse...

Amiga, sou "fortinha" justamente pra isso!! Conte comigo SEMPRE!! Te amo!!

Rafael disse...

Rsrsrs... Houve um erro (fortinha)
não fofinhaaa!!! "brincadeirinhaaa"
Eu me orgulho de ser teu amigo
e de ter a oprtunidedade
de elogiar, comentar e (implicar).
Lembre-se que você é um privilegiada...
Nem todos têm as mesmas oportunidades!
Vencem na vida os que a encaram
com permanente otimismo.
Acredite na fé que vc tem! Tenha energia!
Agradeça a Deus...
Amigos para sempre te amo bjs em seu lindo coração...

Mansuária de Araujo disse...

Obrigada!!