segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A distância

*Um dos "achados" da "pasta-memória vermelha".

Eu tentei buscar na distância
uma desculpa
Olhar à minha volta
e encontrar sentido
Revisar as minhas coisas
e te esquecer

Tentei...
Pratiquei de tudo, arrisquei palavras
e em outras palavras
gritei teu nome

Pensei...
E num todo decifrei um nada
Encontrei um louco
perdido no pouco que você pode me dar

Amei...
Odiei a inconsequência
Eu fui perdão e revolta
Na volta, depois de tudo que passei

Me perdi...
Me encontrei!

8 comentários:

Renata Pinhal disse...

Muito bom meeeesmo!
"ME PERDI...ME ENCONTREI!"
Prfeito isso!!! =)
Bjiinhus

Sempre Fênix disse...

Oi... Mt bom o post ...
Parabéns
Fico feliz que tenha gostado dos meus Sonhos
Volte sempre ok?
Não achei como te seguir
Sucesso !
Até mais

meus instantes e momentos disse...

gostei desse teu jeito bonito de escrever.
Belo blog.
Maurizio

Mansuária de Araujo disse...

Renatinha, amorrrrr...

Beta, obrigada! Estarei sempre por lá! A opção "seguidores" estava desativa, mas agora tá aí!!

Maurizio, belo é o olhar do leitor. Agradeço pela visita. Volte sempre!!


Positividades!!

Anônimo disse...

é, vc tá começando a pegar o espírito da coisa.
continue praticando.. um dia, quem sabe, ficará boa.

Eu!

Unknown disse...

cunhamiga!! Nossa vc táa indo mtoo bem!!
Suas palavras são profundas!!!
seu blog esta cada vez mais melhorandoo!!
Continue assim!!
Bjooos

Carlos Henrique disse...

"Midas de saias", tudo que você toca vira ouro. te admiro cada dia mais, pequena. Sucesso!! Cauhê!

Mansuária de Araujo disse...

Anônimo...Cada vez que te vejo por aqui meus olhos brilham...Sei que vem coisa interessante por aí...rs
Praticar faz parte da vida do 'pobre animal". Saca?

Cunhamiga, que bom ler isso. Imagina se me dissesse que o blog tá piorando...rs. Amo-te!

Cauhê, vc é Mestre...nem posso questionar!! Bjs!